sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Repaginando o blog, o guarda-roupa, a vida!

  Faz um tempinho que não escrevo sobre mim e de fato andei reparando que os meus textos "desabafos" andam muito grandes e cá para nós, quem tem saco de ler aquilo tudo? Nem eu mesma! Tentarei resumir e ilustrar momentos, coisas, sentimentos, luxos, entre outras coisas que andam aocntecendo, que eu ando querendo e por aí a fora ...

   Para começo de conversa, muitas novidades emocionais! Yes! I'm happy. So happy! \o/ Aqui não é só para momentos ruins. Vivem me perguntando como está meu coração. Qual seria a melhor resposta? BATENDO. Ora bolas! Isso é muito bom, se não vocês poderiam desconfiar desse post.


   Vamos ao dia-a-dia. Corrido! Essa é a palavra. O tempo aqui no Rio anda meio descontrolado. Não se decide. Ora faz calor de 50°, ora faz frio de -50° (Bom estou em Bangu, né?) As horas têm passado rápido, os weekends então nem se fala.
   O mundo está tão digital, tão egoista, tão distante, que as vezes, os únicos meios de comunicação são mesmo as rede sociais, telefones cada vez mais cheios de aplicativos, sonhos de consumo de uma geração. (Meus também, venhamos e convenhamos.)
   Eu ando com pequenas folguinhas nesse meu tempo,mas essa vida de Marajá logo, logo acaba. Um problema agora é que eu ando dormindo demais e por isso ando sem tempo. Meu tempo agora é dividido entre trabalho, "vida de Amélia", dormir (porque além de dormir de noite, igual qualquer ser humano normal, eu ando dormindo no trem, no ônibus, quando eu chego em casa - geralmente as 17:00 - eu vou dormir também e ainda me resto sono para a noite e para o dia seguinte) e agora, divido também, com meu amor (:
   Eu ando sentindo falta de sair com as amigas, que estam estudando, namorando, trabalhando, enfim ... tendo suas vidas normais.

   Agora, nos tempos vagos na internet (esse "tempo" anda corrido, mas todos temos tempo para o mundo virtual, FATO!), eu ando lendo muito blogs, vendo tutorias de maquiagem, novas coleções de esmaltes, sapatos, roupas, sonhando um pouquinho em quando eu for rica (RS), porque é muito ruim ser pobre e ter bom gosto. Os blogs têm imperado nos meus dias, porque trabalho com internet, mas as redes sociais são bloqueadas, mas em casa são de FATO os primeiros sites que eu entro (deixa só eu comprar meu Blackberry Rosa). Aqui no Blogspot e o Tumblr, que são os meus dois blogs, eu quase que diariamente. Meus blogs queridinhos são Mulher de 30/, Oh, fashon!, Vida de Merda, entre outros de comédia, drama, pessoais, enfim ...

   Já estou acabando, prometo, RS. Só para dizer que darei uma reformulada aqui no blog: layout, alguns posts que eu achar desnecessários, enfim ... Agradeço a todos que têm a paciência de ler.
   Esse ano tem sido agradável e será inesquecível, podendo se comparar ao louco 2009 da minha vida, porém com um logotipo diferente: 2011 de surpresas. O que será que 2012? Já estou anciosa.


BEIJO, BEIJO =)

  

Um comentário: