terça-feira, 27 de setembro de 2011

27-09-11

As palavras somem e eu só quero poder estar junto a ele e abraçá-lo, abraçá-lo bem forte e faze-lo sorrir o seu melhor sorriso.
Quero poder sempre ter a liberdade de chamá-lo quando eu precisar e quando não precisar também, simplesmente por querer a presença dele, o cheiro dele, o chamego dele.
Quero poder sentir saudades sim, mas de poucas horas por favor, porque se não eu morro, ok?
Não existe melhor presente que poder estar junto dele, amassando-o e mordendo-o.
Quero poder beijá-lo, assim como quero que ele me beije.
Quero poder sempre compartilhar com ele o meu dia e ouvi-lo, porque eu quero ele todos os dias para mim.
É loucura! Mas eu não tenho medo do que está por vir, na verdade, os planos, o futuro têm me encantado. Me faz bem ver à frente e vê-lo comigo.
Quero apertá-lo e quero que ele me pegue, me prenda, me enrosque nele e me coloque no chão, envolta aos seus braços e que eu sinta a sua respiração, seu hálito, seu suor e sua temperatura.
Sentir as batidas de seu coração me traz tranquilidade. Tudo isso têm me trazido paz. Você me faz bem, muito bem. Nem sabe quanto, ou talvez saiba e sinta e viva e me ame, da mesma forma que eu estou amando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário