quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Foda!

É foda. Tudo é foda. "Foda" pode ser bom, pode ser ruim, pode ser literal ou figurativo. O fato é: ESTÁ FODA!
'Ta foda acreditar, acordar, aguentar.'
'Ta foda para permanecer, crescer e até morrer.'
'Ta foda partir, sumir, curtir.'
O que está foda para você? É bom poder avaliar o que está foda. O que está simplesmente foda. O que está realmente foda.
O foda é viver, é ter coragem e assumir as consequências, CLARO! O foda é arriscar, é poder dizer sim ao que você mais teme, dizer que vai, que vai em frente fazer o que seu coração pede, mas o foda é saber que o coração também é enganoso, ele enganma direitinho. Ele disfarça o que é ruim e te deixa cego, até você cair em você mesmo. Isso é foda! O foda é poder ficar calado quando o que você mais quer é falar, mas você respeita. Você é foda! O foda são as pessoas tomarem conta da sua vida, se meterem sem ao menos serem chamadas, podendo, no fim, acabar com seu dia ou até mesmo sua semana. Isso é foda! O foda é um fim de tarde com a pessoa que você gosta e sem, talvez você esperar, ser pedida (o) em namoro. Isso é foda! Super foda. O foda é você ignorar quem um dia te ignorou, quando mais você precisou, quando mais você correu atrás dessa pessoa e quando você, de verdade, consegue ignorar e se permitir: ISSO É FODA!
O que é foda para você? O que está foda para você? Você é foda? Em que sentido tudo é ou está "foda"?
Permita-se sentir o que a vida tem de mais foda! E quando se estressar, ligue o "foda-se", seja feliz e grite: EU SOU FODA!


Bom, esse foi um texto que fiz assim ... meio que do nada. Sem rascunho, sem rabisco, sem nada. Minto, tem alguma coisa nele, ou melhor, duas: felicidade e tristeza. Antítese, não? Sim, pois é ... estou muito feliz e muito triste, por motivos totalmente diferentes. 
Farei uma pequena oração. Aconselho isso, quando vocês se sentirem sozinhos ou sei lá, faça uma oração, mesmo que só agradecendo.
Então, com licença.

"Pai, mais uma vez estou aqui, de uma forma diferente, mais acho que pela primeira vez aqui no blog. Antes de qualquer coisa, obrigada, porque mesmo que eu ache que está difícil, o Senhor é muito maior que qualquer dificuldade, por isso obrigada pela vida, pelo trabalho, pela casa e até mesmo pelas dificuldades, porque elas estam me ensinando a me acalmar (eu acho), a crescer. Perdoe-me pelos erros, por tudo aquilo que eu faço sem a Sua permição. Eu sou falha e Tu conheces o meu coração. O Senhor sabe como me sinto. Talvez remorso, tristeza, é tão frustante, as vezes, chegar em casa. (:s) Desculpe-me por murmurar, mas é o que sinto. Fortalece-me e não deixe-me cair, algumas pessoas precisam de mim e eu preciso estar bem. Cuida da minha mãe, vó, amigos, cuida, porque só o Senhor pode cuidar de todos eles. Entrego minha vida, mais uma vez, em Tuas mãos. Não se ausente de mim, por favor, mesmo pecando, mesmo deixando-Te triste, não é minha intenção. Seja feita a Tua vontade, ensina-me a conhecer-Te e entender o Seu querer. Como é difícil ser sua, Pai, como é difícil. Eu te amo. Amém!"

Beijo meus amores.

5 comentários:

  1. ahahaha que trocadilhos do que é a foda XD Gostei :) posso seguir-te?
    Gostei :) " Não trate como prioridade quem te trata como opção."

    noiteeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode seguir =)
    Muito obrigada rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Posso aprovar seu comentário ou aquele e-mail é pessoal?
    E ah obrigada mesmo pelo apoio.

    ResponderExcluir
  4. pode aprovar sim =) não tem problemas, eu gosto de ajudar *-* qnd precisar :)

    ResponderExcluir