domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hemisfério norte

   Eu sempre procuro explicações para tudo e hoje acabei descobrindo o que todos falam: "o mundo dá voltas". Hoje estou acreditando nisso. Quando eu menos esperava, estava sentada, no ônibus, ao lado de um cara que nunca me deu o meu devido valor, quase a um ano antes desse dia, eu estava na frente de um cara que nunca dei valor. Essa é a vida e isso não significa que somos pessoas ruins, significa que tudo volta para gente.
   Um dia fazemos sofrer, em outro sofremos e só depois vemos que tudo que acontece é um aprendizado e com ele crescemos e tentams não cometer os mesmos erros. Cuidado com o que se faz, o mundo dá voltas, às vezes, se está por cima, mas outras, se está por baixo, às vezes fazemos sorrir, outras nos fazem sorrir, faça o bem que o mundo lhe dará o bem, isso é lógica. Nem sempre, na vida real, acontece os finais das novelas, os vilões saem ilesos, o mundo vai girando e aos poucos tudo se ajeita.
   Acho que agora estou no lugar que eu deveria estar, não tenho com o que ficar preocupada. Já fiz chorar, já chorei, já fiz sorrir, agora estou sorrindo, acho que é justo.

2 comentários: