sábado, 11 de dezembro de 2010

There is ...

   Existe algo nos olhos dele que me atrai, que me chama e que prende minha atenção. O sorriso dele é misterioso e aguça minha vontade de descobri-lo.
   Existe algo nos seus abraços que me faz nunca querer sair deles e há algo em seu carinho que me faz sentir amada.
   Ele é tão sério que não sei distinguir quando está brincando e ele me irrita profundamente, simplesmente por não conseguir me irritar.
   Ele faz as músicas terem sentido pra mim. Ele me faz parar tudo que estou fazendo, porque o último minuto com ele tem que ser o melhor, pois o próximo minuto demora muito a chegar. 
  Ele me inspira, me intriga, me faz sentir tudo que eu desacreditava. Ele faz com que eu pense a todo momento nele e às vezes, acho que vou pirar só porque quero saber se ele também está pensando em mim.
   Existe algo nele que me puxa, mas me puxa pra cima. Eu sinto uma onda de contentamento cada vez que ele pega na minha mão e toda vez que ele para e me olha, deixando-me sem graça.
   Ele consegue fazer eu esquecer tudo e mudar todo meu conceito sobre o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário