sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Only Girl

Want you to make me feel like I'm the only girl in the world.
Quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota no mundo.
 
A verdade talvez seja essa. Eu estou sentindo o que eu já não sentia mais. Eu quero mais que ontem e mais que hoje e confesso que ando meio nostálgica. Ando muito cansada e com frequentes dores de cabeça. Estou escondendo de todos os meus sentimentos mais obscuros. Ninguém entenderia. Creio que poucos leem o que escrevo, mas está aqui, porque eu sei que um dia eu lerei e eu, somente eu, entederei.
É muito mais que beleza, é algo que me move e me deixa para baixo, porem ao mesmo tempo move-me para cima. É uma dor gostosa e me olhar no espelho é mais confortante.
Hoje estou gritando de raiva por dentro. Meu auto-controle anda meio descontrolado. Meuss entimentos estam confusos e amanhã prometo cumpri minhas regras. As minhas regras são mais interessantes e mais prazerosas, enquanto a dos outros ... bom, foram feitas para serem descumpridas.
 

Um comentário: