quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O velho jogo ...

O jogo agora é disfarçar todas as nossas mágoas e colocar um sorriso no rosto com os olhos cheios de lágrimas. No fundo eu quero gritar ou fugir, mas eu estaria sendo covarde. Mas me dá muita raiva estampar um belo sorriso e colocar minha melhor roupa e me arrumar como nunca me arrumei para cobrir essa profunda tristeza que vem me assombrando.
O amor faz isso comigo. Às vezes, com algumas pessoas, ele é bom e caridoso, mas comigo ele tem sido cruel e a verdade é que ele é o motivo de toda essa confusão dentro de mim.

Hoje estou SUPER efusiva, normalmente, sou hiperativa, mas hoje passei dos meus limites de "felicidade". Hoje estou destribuindo sorrisos que nunca destribui e jogando esse velho jogo de sorrir, o pior é ter que disfarçar para as pessoas que você mais gosta, é quase que impossível, mas esse teatro tem que continuar. Eu sei que estou me enganando, talvez, mas isso é o que tenho que fazer. Hoje eu descobri que essa é a única maneira de acabar com isso. Vamos sorrir e jogar perfumes de amor nas pessoas, deixe elas verem o que há de melhor em você. A verdade já foi dita: Todos irão nos machucar, basta saber por quem vale a pena sofrer. Por isso decidi continuar nesse caminho muito difícil, continuarei jogando. Eu só quero ver quem será o vencedor.

A decepção eu já tenho, só quero a felicidade e se ela não vier agora, eu sei que não desistirei, pois com cada pedaço esfacelado dentro de mim eu pegarei e montarei minha armadura.


(Mais um dia aqui escrevendo, eu posto coisas nesse blog todo dia, acho que até estou sendo meio chata, né? Espero que não! Eu amo esse cantinho, aqui posso falar tudo que quero, sem me importar com o que vão falar.)

2 comentários:

  1. claro que pode postar adoro seus posts! o blog é pra desabafar1 esse jogo eu conheço bem o jogo de mentira! mais fazer o que! bjos pra ti

    ResponderExcluir