segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desabafo (27-12-10)

É engraçado como as coisas acontecem, hoje meu dia começou legal, sabe, tranquilo, nada a reclamar, por sinal, eu estava feliz. Estava com muuuuuito sono, sabe, meio ardida da praia de ontem, mas estava bem, mas o cômico de tudo é que tudo pode piorar, como aconteceu hoje.
Eu estava distante sim, mas a culpa nao era só minha, embora eu sempre leve toda a culpa: você não entendeu certo, você esta doida, dramática. A verdade é que me acostumei com essas palhaçadas.
É muito divertido me ver séria, eu mesma gostaria de ter uma câmera escondida, ou sei lá, ver minhas caras e bocas, mas a verdade é que a situção nao era nada divertida.
Um dos meus inúmeros defeitos eh sentir um ciume absurdo e esconde-lo dentro de mim como se fosse um tesouro (venhamos e convenhamos que isso faz muito mal), outro defeito eh falar demais, ainda mais sobre um assunto que meche muito comigo e para piorar minha situaçao, agora, nesse exato momento, esta tocando "September-Daughtry".

But the memories remain
In the middle of September we'd still play out in the rain

Voltando a vida real. Eu achei necessário contar sbre essa parte importante da minha vida, mas acho que ele nao gostou nenhum um pouco de saber da pontinha de "sentimento" que aida existe, mas eu nao poderia "esconder" essa velha novidade.
Bom ... eu nao estava bem, isso era fato, nao somente por causa disso. Sabe o que eh almoçar com alguem e ficar muda do inicio ao fim? Se nao sabe, nao queira saber. Eu estava muito, mas muito puta, acho que esse eh o termo correto a se usar. O motivo talvez eu nao saiba exatamente, so sei que falo muitas besteiras quando estou assim. 
As brigas sao constantes e olha que nem começou, isso daria certo? Acho que nao, mas nao havia necessidade de eu expor de cara a minha opiniao sobre isso, mas a "rebeldia" era tanta que acabei soltando essa perola, agora nao adianta chorar sobre o leite derramado.

Everybody needs inspiration
Everybody needs a song
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy

O dia continuou correndo e os famosos "feedbacks", eles sim andam acabando comigo, meu rendimento talvez nao esteje tao bom, a verdade eh que ando muito desanimada, esse fim de ano tem sido um dos mais corridos e acho que o peso da responsabilidade esta ficando cada vez mais pesado e acho que estou com medo. As cobranças sao maiores e me sinto meio perdida. 

Desculpem-me os erros, 
novamente, 
quando eu comprar outro teclado eu aviso, 
mas nao posso deixar de escrever aqui. 
Eu descarrego TUDO aqui e isso me faz bem. 
Bom, desabafo feito, obg.

2 comentários: