quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Controle Sempre

   Essas duas palavrinhas eu tenho que tomar para mim. Em todos os sentidos da minha vida. A força é algo que vem de dentro para fora e nisso o controle. A minha inconstância tem me prejudicado e eu não quero que isso aconteça.
   Quem tem controle tem tudo sob medida, as coisas ficam mais calmas e felizes. Controle seu tempo, sua vida, sua língua, seu dinheiro, suas manhas, suas medidas. Controle você, porem não controle o mundo. A diferença tem que começar de você.
   Eu preciso aprender a me controlar: minhas emoções, minha manias, meus medos, reduzir a nada eu mesma. Controle, controle sempre.

3 comentários:

  1. oiii♥
    concordo com voce, queria ter controle de um monte de coisa na minha vida, mas nunca consigo e acabo me sentindo meio perdida, como se tudo estivesse de cabeça pra baixo!! mas isso a gente consegue por força do hábito, nada é do dia pra noite... dizem que se vc quer adquirir ou deixar um hábito, tem que fazer (ou deixar de fazer) durante 21 dias e ai passa a ser parte do cotidiano. Exemplo bobo, digamos que vc quer arrumar sua cama assim que levantar e fazer disso um hábito, se vc se forçar a fazer isso durante 21 dias, sem falhar nem um dia, depois vira hábito. Acho que isso é verdade, tudo é questão de costumo, eu acho que o controle na verdade é costume tb e não aquela coisa forçada sabe?? adorei o blog, to seguindo.. bjss ♥

    ResponderExcluir
  2. Controlar sempre... é uma coisa difícil de entrar no nosso vocabulário, não é? RS.

    Estou seguido o blog, bjs!

    ResponderExcluir